Não espere cair do céu…

Não existe sonho impossível se ele representa seu desejo mais autêntico. MAS É PRECISO INVESTIR. Uma pessoa dificilmente irá trabalhar no exterior se nem inglês fala. Observe o que o distancia do seu objetivo e lapide suas capacidades.

Sobre ursulaferraricoach

Personal & Professional Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Não espere cair do céu…

  1. Somos mt folgados ne?! Queremos td de mão beijada, eu msm sou uma mas procuro smp mudar isso.
    Bjuss

  2. Perfeito, Ursula. Os sonhos para se tornarem realidade têm que ser viáveis e elaborados passo a passo. Caso contrário, tornam-se uma grande frustração. Beijos, amiga e obrigada sempre por sua presença e amizade.

  3. Um otimo post ,, concordo em genero , numero e grau!

    abços

    ITM

  4. Sensitivity disse:

    Olá querida, você disse, queremos que tudo cai do céu, mas não é assim. Precisamos lutar, aprender, investir, querer, ter disciplina, etc. Beijinhos.

  5. Mafalda S. disse:

    Concordo plenamente. Temos de lutar pelos nossos sonhos, cumprindo uma tarefa, por mais pequena que seja, a cada dia que passa. Desejar somente não basta.

    Beijos

  6. É… não é legítimo um desejo desacompanhado de um fazer… Penso muito nisso. Se queremos alguma coisa, temos que buscar, correr atrás, demandar esforços para que ela se realize. Nunca ficar sentado à cadeira esperando que caia do céu.

    Beijos

    Carla

  7. Maria José disse:

    Olá amiga. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

  8. Sibele disse:

    hahaha!Muito boa essa vaca voando.Realmente se queremos algo temos que fazer o possível para que aquilo ocorra, só querer não basta!
    Um ótimo domingo!
    Beijossss

Deixe um comentário